top of page
  • Foto do escritorEximio TI

Grupo Oncomed faz gestão do Oracle com Exímio TI.

Grupo de Saúde de Minas Gerais escolhe Exímio para revitalização do ambiente Oracle para TASY HTML5.


A Oncomed já era referência em Belo Horizonte nos serviços de Oncologia e sempre foi um desejo dos fundadores construir um hospital próprio, onde pudesse olhar para o paciente de uma forma mais humanizada. Após 10 anos esse desejo vai se concretizar com o Instituto Orizonti, e a Exímio está muito orgulhosa de fazer parte deste momento. O Orizonti vai ocupar uma área total de 38.094,09 m2 e vai atender mais de 55 especialidades.


Com o objetivo de melhorar a gestão e performance do ambiente de banco de dados e Middleware, o cliente buscou um fornecedor que além de ser especialista em Oracle, tivesse profundo conhecimento da aplicação TASY da Philips.


A Gerente de TI do Grupo Oncomed, Carla Policena Silva, pontua que "a equipe enfrentava problemas relacionados a parametrizações, lentidão e estabilidade das bases de dados que ainda não estavam otimizadas. Sentimos a necessidade de buscar um parceiro de monitoramento de serviços de banco de dados, e foi aí que entendemos que a Exímio nos atenderia pelo time que tem, e pelo conhecimento técnico que nos foi apresentado".

Cristiane Fritz Gramkow, Gerente de Vendas da Exímio, diz que "a equipe abraçou o desafio e fez o que era necessário para apoiar de forma ágil e com segurança todos os ajustes do ambiente. Montamos uma força tarefa para sanar as situações mais críticas e o resultado foi surpreendente".


Carla reforça ainda, que “O conhecimento de Oracle, que é muito diferenciado no time Exímio, atrelado ao conhecimento do ambiente de dados do ERP Tasy, com certeza faz deles um parceiro diferenciado para atuação em clientes com estas características.

Entendemos que assim a troca de informações é mais assertiva e tende a ser mais rápida, com garantias de melhor performance do ambiente.”


"Mas o que mais nos chamou a atenção foi que o time da Exímio não mediu esforços para nos apoiar frente aos problemas. O objetivo de todo o time comercial e técnico foi realizar todas as adequações necessárias para colocar nosso ambiente estável, e com a performance adequada de acordo com os recursos de hardware e software disponíveis", enfatiza Carla.


"Estamos muito felizes com a parceria que esta sendo construída, e temos a certeza que será duradoura e com bons frutos.

Desde o início o foco foi nos apoiar e solucionar nossos problemas e dores, e foi aí que tivemos certeza da escolha certa para a mudança para a Exímio.

Estamos muito felizes com a escolha!"


O Grupo Oncomed vai ter outros desafios a curto prazo como a implementação do novo ambiente de Engineered Systems da Oracle e a Exímio já esta conduzindo este projeto que será mais um sucesso.


A previsão é de que o Instituto Orizonti inicie as operações em outubro de 2020.


Quer conhecer nosso trabalho? Fale com nossa equipe: comercial@eximioti.com.br

(47) 3053-7082

190 visualizações0 comentário
bottom of page