• Eximio TI

Sistema TASY já está homologado para o Oracle database 19c.

As empresas que utilizam o TASY EMR na versão 1773 ou superior já podem iniciar o cronograma de migração do banco de dados para versão 19C.


A Philips lançou recentemente uma nota aos clientes informando a homologação do Oracle database 19c para a versão 1773 ou superior do Tasy EMR.

O Oracle Database 19c é a versão de suporte a longo prazo da família de produtos Oracle Database 12c e 18c, oferecendo aos clientes o Premier e o Extended Support até março de 2023 e março de 2026, respectivamente. Ele está disponível nas plataformas Linux, Windows, Solaris, HP/UX e AIX, bem como no Oracle Cloud. Oracle Database 19c oferece aos clientes o melhor desempenho, escalabilidade, confiabilidade e segurança para todas as suas cargas de trabalho operacionais e analíticas.


Já lançamos aqui neste post sobre as novas funcionalidades da versão 19C, mas vale reforçar:


---->> A partir da versão 19c do Oracle Database Standard Edition 2 (SE2) o Real Application Clusters (RAC) não é mais suportado (Doc ID 2504078.1), obrigando assim os clientes que utilizam RAC (Real Application Cluster) a se adequarem as seguintes possibilidades:


* Migrar para a versão Enterprise Edition (EE),

* Migrar para uma single instance;

* Permanecer na versão 18c;

* Buscar soluções na Oracle cloud.


Próximo passo será os clientes procurarem seu fornecedor de banco de dados para desenharem uma estratégia de migração do banco para o database 19C. 


A Exímio já possui expertise em sistema TASY e nos projetos de migração de versão. Conte conosco para lhe ajudar e apoiar no dimensionamento a melhor estratégia de migração.


Quer conhecer nosso trabalho? Fale com nossa equipe: comercial@eximioti.com.br

(47) 3053-7082






44 visualizações

© 2018 Exímio Solução em TI

  • Grey Facebook Ícone
  • Ícone cinza LinkedIn