top of page
  • Foto do escritorEximio TI

Sólidas parcerias trazem confiabilidade e expertise de alto nível para os clientes.



Neste momento em que os avanços tecnológicos estão cada vez mais rápidos, é importante conhecer a melhor opção no mercado de tecnologia para que seu negócio cresça e se expanda. E é por isso a importância de você criar relacionamentos com empresas e fornecedores de confiança e que possuam um backoffice de alto gabarito.

Os clientes procuram parceiros com as habilidades e experiências específicas de que precisam para ter sucesso e apoiam você a vencer os desafios tecnológicos e de negócio relacionados aos produtos Oracle.

Para ser parceiro Oracle é necessário prova de competência, sucesso comprovado do cliente e comprometimento contínuo, esteja um parceiro desenvolvendo, vendendo ou implementando tecnologia Oracle.


E o que isto traz de benefícios?

  1. Confiança junto aos seus clientes;

  2. Foco no cliente;

  3. Orientar o cliente de forma consultiva e assertiva;

  4. Oferecer simplificação ao cliente.


Além disso, os parceiros contam com ferramentas de treinamento para obter a experiência da Oracle com rapidez e segurança além de abrir a porta para benefícios direcionados ao mercado.

A Exímio é um membro Oracle, e possui habilitação de License & Hardware para oferecer suporte aos seus negócios de licença e hardware On-Premises.

Com isso a Oracle apoia a Exímio para acelerar seu crescimento, assistência técnica, transferência de habilidades e muito mais.


A Oracle e Exímio também se juntam para ter compromisso com uma abordagem mais centrada no cliente, e este é um dos grandes diferenciais que o cliente recebe.

Além do apoio na customização , arquitetura e pré vendas em um projetos, a Oracle incentiva a treinamentos e certificações dos parceiros incentivando a constante atualização.


Vem conversar com uma equipe que já atua com tecnologia Oracle há mais de 14 anos, e possui profissionais altamente capacitados para desenha a melhor solução.


(47) 3053-7082

16 visualizações0 comentário
bottom of page